noticias Seja bem vindo ao nosso site Portal Bom Jesus!

Brasil

Mais um corpo é encontrado por bombeiros após seis meses de tragédia em Brumadinho

Publicada em 12/07/19 às 09:46h - 79 visualizações

Portal Bom Jesus


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mais um corpo é encontrado por bombeiros após seis meses de tragédia em Brumadinho  Compartilhar a noticia Mais um corpo é encontrado por bombeiros após seis meses de tragédia em Brumadinho  Compartilhar a noticia Mais um corpo é encontrado por bombeiros após seis meses de tragédia em Brumadinho

Link da Notícia:

Mais um corpo é encontrado por bombeiros após seis meses de tragédia em Brumadinho
 (Foto: Portal Bom Jesus)

O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais localizou na tarde de quinta-feira, dia 11, mais um corpo de vítima do rompimento da barragem da mina Córrego do Feijão, da empresa Vale, em Brumadinho (MG). Com a localização, sobe para 248 o número de óbitos contabilizados. O corpo, no entanto, não foi identificado.

 Segundo nota do Corpo de Bombeiros, “o estado de decomposição não permite identificar o sexo ou idade provável da vítima. O corpo foi encontrado sem um dos membros inferiores”. Agora são  22 os desaparecidos.

 O corpo foi localizado na área Remanso 2, elencada como de “alta relevância” para as buscas que continuam na região. Os bombeiros fizeram uso de informações prévias e cruzamento de dados para chegar ao cadáver.

 “O corpo foi encontrado a três metros de profundidade, após trabalho de escavação [...] com apoio de máquinas pesadas”, descrevem os bombeiros mineiros. A vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal.




Fonte: Agência Brasil




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (49) 9 9133 7418

Copyright (c) 2025 - Portal Bom Jesus - Portal Bom Jesus! O seu portal de notícias