Um homem, de 34 anos, foi detido e encaminhado à delegacia, na manhã desta segunda-feira (29). Ele é suspeito de praticar ataques contra mulheres em Chapecó (SC), nos últimos dias. A informação foi divulgada pela Comunicação Social da Polícia Militar.
O Coronel Ricardo Alves da Silva, da Polícia Militar, disse que algumas vítimas fizeram o reconhecimento do suspeito. Ele foi conduzido à delegacia, onde irá prestar depoimento. Segundo informações da Polícia Militar, ele atuava como taxista.
Entenda o caso
No fim de semana circulou nas redes sociais a informação de que um homem tem abordado mulheres em Chapecó (SC) e praticado crimes de violência física e sexual. A Polícia Militar encaminhou uma nota, nesta segunda-feira (29), sobre o caso e informou que as autoridades estão “em diligência para identificar suspeito”, que seria o responsável pelos crimes. Segundo a PM, o homem fez pelo menos três vítimas, nos últimos dias.
As mulheres que estão sozinhas em seus veículos são os alvos do criminoso. De acordo com o relato das vítimas, o suspeito “aborda mulheres que encontram-se sozinhas em seus veículos, invade o carro, pratica ameaça, roubo, violência física e sexual”, diz a nota.
Fonte: ClicRDC