Uma bebê de apenas 4 meses, deu entrada neste fim de semana no Hospital São José, em Tijucas, com sinais de violência sexual. O principal suspeito do crime, é um adolescente de 14 anos. A menina foi levada ao hospital pelos pais.
A médica que atendeu a criança, constatou que havia um grande sangramento na genitália da menor, além de uma laceração, o que indicava sinais de estupro.
A Polícia Militar foi acionada e no hospital conversou com o pai. Ele disse que estava fazendo comida enquanto a ex-companheira tinha saído de casa. Ele pediu para que o primo da mulher trocasse a fralda da menina, porém percebeu que ele estava demorando e a criança não parava de chorar. Ao chegar no quarto, o pai se deparou com a porta fechada. Após arrombá-la, encontrou a bebê sozinha, ferida e chorando.
De Tijucas, a menina foi encaminhada ao Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis, onde será feito exames para comprovar se houve realmente estupro. O menor, suspeito do crime, foi procurado pela polícia, porém não foi localizado.
O Conselho Tutelar esteve no hospital e registrou o caso.
Fonte: Rádio Araguaia