Dois homens armados renderam uma família, por volta das 12h10 de terça-feira (13), na Linha Passo dos Ferreiros, no Bormann, em Chapecó (SC). Os assaltantes chegaram na casa da família e pediram água aos moradores. Quando a vítima foi servi-los, a dupla anunciou o assalto.
Segundo informações da Polícia Militar, os homens estavam armados com revólver preto. Os dois começaram a pedir por armas e passaram a agredir o homem de 42 anos com coronhadas e chutes. Eles reviraram os cômodos da residência e como não encontraram armas, pegaram o carro da vítima, um Ford/Focus branco e fugiram.
A vítima não conseguiu repassar mais detalhes dos assaltantes, apenas que eram morenos, usavam moletom e estavam encapuzado. Conforme a PM, foram realizadas rondas e algumas abordagens, mas ninguém foi localizado.
Veículo recuperado
Por volta das 18h16, o carro foi localizado aberto e abandonado na Linha Bom Retiro, Distrito Marechal Bormann. A PM, recebeu a informação que havia um veículo abandonado em uma propriedade rural.
Na propriedade indicada, os policiais constataram que era o mesmo automóvel da família que foi levado no assalto. O veículo foi entregue na Central de Plantão Policial (CPP), para os procedimentos cabíveis.
Ferido
O homem, devido as agressões, ficou com alguns ferimentos. Segundo a PM, ele apresentava algumas escoriações no rosto e no braço direito. A vítima procurou atendimento no Hospital Regional do Oeste (HRO).
Fonte: ClicRDC